Trocas e devoluções | El Gato Store

Olá !!

Abaixo você consegue conferir um pouco sobre nossa política de trocas e devoluções , TRATATIVAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO SOMENTE POR E-MAIL: TROCAS.ELGATO@GMAIL.COM 

Caso enviadas em outro lugar, não serão retornadas.


Trocas/Devoluções por motivos de defeitos:

  • Podem ser feitas em até 7 dias após o recebimento, apenas, sem excessões.
  • Para Vestuário, sem sinais de uso (não podem ter sido usados / lavados ou modificados) 
  • Trocas por outros itens da loja são feitas em cima do valor dos produtos , não serão acrescidos o valor de frete pago na hora da compra.
  • produtos em PROMOÇÃO, acessorios de carnaval ou comprados durante campanha de DESCONTOS somente serão trocados ou estornados em casos de defeitos. Por problemas de tamanho o cliente arcará com os custos de frete e caso não haja mais a mesma peça solicitada deverá escolher outra do catálogo ✨

  • NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DOS CORREIOS, NAO SENDO UM MOTIVO VALIDO PARA ESTORNOS. ATENTAR-SE AO PRAZO ANTES DA COMPRA (itens de carnaval não serão estornados por falta de atenção ao prazo do frete escolhido pelo cliente)
  • DESPESAS COM OS CORREIOS EM CASO DE TROCA POR TAMANHO / COR E ETC SERÃO ARCADAS PELO CLIENTE.  
  • Em casos de arrependimento de compra, se aplica a devolução dos itens, desde que não tenha sido mencionado a troca anteriormente em nenhum canal de atendimento. O contato deve ser feito em até 7 dias corridos e será devolvido integralmente o valor gasto pelo cliente no ato da compra sem o frete, pois o mesmo ja foi utilizado para enviar até você, ok? Pedidos feitos por motoboy, não terão logística reversa inclusa. NÃO SE FAZ OBRIGATÓRIO que a loja arque com as despesas em caso de trocas que não sejam por defeitos.
  • Caso o pedido tenha sido enviado e eventualmente tenha ido com produtos faltantes , estornaremos o valor do produto ou enviaremos um novo até o cliente . A critério do comprador .
  • Trocas por erro do cliente em relação a modelo, tamanho ou desistência e desejo de troca serão arcadas pelo mesmo.

    A loja possui até 10 dias pra retorno sobre estornos e demais tratativas .

    Estornos são realizados em até 10 dias úteis após o retorno do produto.


    ENDEREÇO PRA ENVIO DE TROCAS:

    Avenida Hilario Pereira de Souza, numero 406 - Osasco, SP

    torre 2, sala 1710 - El Gato Store


Qualquer dúvida, nos avise ok ?

beijos e obrigada por escolherem a Lojinha + Amor de SP 

DÚVIDAS: (11) 99614-1298 ou (11)95328-4547