Trocas e devoluções | El Gato Store

Olá !!

Abaixo você consegue conferir um pouco sobre nossa política de trocas e devoluções , TRATATIVAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO SOMENTE POR E-MAIL: TROCAS.ELGATO@GMAIL.COM 

Caso enviadas em outro lugar, não serão retornadas.


Trocas/Devoluções por motivos de defeitos:

  • Podem ser feitas em até 7 dias após o recebimento, apenas, sem excessões.
  • Para Vestuário, sem sinais de uso (não podem ter sido usados / lavados ou modificados) 
  • Trocas por outros itens da loja são feitas em cima do valor dos produtos , não serão acrescidos o valor de frete pago na hora da compra.
  • produtos em PROMOÇÃO, acessorios de carnaval ( saias lenço etc ) ou comprados durante campanha de DESCONTOS somente serão trocados ou estornados em casos de defeitos. 

Trocas / Devoluções por motivos de Diferenças de cor / Material / Tamanho:


  • Analisaremos a imagem enviada pelo cliente e entraremos em um consenso sobre ser trocado ou devolvido
  • Podem ser feitas em até 7 dias corridos após o recebimento do produto
  • NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DOS CORREIOS, NAO SENDO UM MOTIVO VALIDO PARA ESTORNOS. ATENTAR-SE AO PRAZO ANTES DA COMPRA (itens de carnaval não serão estornados por falta de atenção ao prazo do frete escolhido pelo cliente)
  • Trocas por problemas de TAMANHO funcionam da mesma maneira, 7 dias para entrar em contato. DESPESAS COM OS CORREIOS EM CASO DE TROCA POR TAMANHO / COR E ETC SERÃO ARCADAS PELO CLIENTE.  
  • Em casos de arrependimento de compra, se aplica a devolução dos itens, desde que não tenha sido mencionado a troca anteriormente em nenhum canal de atendimento. O contato deve ser feito em até 7 dias corridos e será devolvido integralmente o valor gasto pelo cliente no ato da compra. Pedidos feitos por motoboy, não terão logística reversa inclusa. NÃO SE FAZ OBRIGATÓRIO que a loja arque com as despesas em caso de trocas que não sejam por defeitos.
  • Caso o pedido tenha sido enviado e eventualmente tenha ido com produtos faltantes , estornaremos o valor do produto ou enviaremos um novo até o cliente . A critério do comprador .
  • Trocas por erro do cliente em relação a modelo, tamanho ou desistência e desejo de troca serão arcadas pelo mesmo.

    A loja possui até 10 dias pra retorno sobre estornos e demais tratativas .



    ENDEREÇO PRA ENVIO DE TROCAS:

    Avenida Hilario Pereira de Souza, numero 406 - Osasco, SP

    torre 2, sala 1710 - El Gato Store


Todas as despesas ficam por responsabilidade do cliente em casos de troca que não sejam por defeitos ou produtos que eventualmente tenham sido enviados errados por parte da loja.

Qualquer dúvida, nos avise ok ?

beijos e obrigada por escolherem a Lojinha + Amor de SP 

DÚVIDAS: (11) 99614-1298