Trocas e devoluções | El Gato Store

Olá !!

Abaixo você consegue conferir um pouco sobre nossa política de trocas e devoluções , TRATATIVAS DE TROCAS E DEVOLUÇÕES SERÃO SOMENTE POR E-MAIL: TROCAS.ELGATO@GMAIL.COM

Trocas/Devoluções por motivos de defeitos:

  • Podem ser feitas em até 7 dias após o recebimento
  • Para Vestuário, sem sinais de uso 
  • Para as demais peças, sem sinais de mal uso
  • Trocas por outros itens da loja são feitas em cima do valor dos produtos , não serão acrescidos o valor de frete pago na hora da compra.
  • produtos em PROMOÇÃO não possuem troca ou devolução.

Trocas / Devoluções por motivos de Diferenças de cor / Material / Tamanho:

  • No caso de adereços, trabalhamos com produtos artesanais, a escolha das cores dos produtos fora da linha de maiôs, é feita em cima de TONS e não de cores especificas;
  • Analisaremos a imagem enviada pelo cliente e entraremos em um consenso sobre ser trocado ou devolvido
  • Podem ser feitas em até 7 dias após o recebimento do produto
  • NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS PELO ATRASO DOS CORREIOS, esse não será um motivo válido para estorno do valor de compra , podemos conversar sobre a troca de produtos e chegar em uma solução para ambos os lados. Porém , caso o estorno seja de senso comum , somente será realizado após retorno dos produtos até nós;
  • Trocas por problemas de TAMANHO funcionam da mesma maneira, 7 dias para entrar em contato. Caso o produto seja tamanho único, trocaremos por outros produtos da loja ou poderemos devolver o valor referente aos produtos mediante o retorno do mesmo até a El Gato Store. DESPESAS COM OS CORREIOS EM CASO DE TROCA POR TAMANHO / COR E ETC SERÃO ARCADAS PELO CLIENTE.  
  • Conforme é previsto através do CDC, a lei do arrependimento se aplica a devolução dos itens, no qual deve ser feito em até 7 dias corridos e será devolvido integralmente o valor gasto pelo cliente no ato da compra. NÃO SE FAZ OBRIGATÓRIO que a loja arque com as despesas em caso de trocas que não sejam por defeito.
  • Caso o pedido tenha sido enviado e eventualmente tenha ido com produtos faltantes , estornaremos o valor do produto ou enviaremos um novo até o cliente . A critério do comprador .
  • Trocas por erro do cliente em relação a modelo, tamanho ou desistência e desejo de troca serão arcadas pelo mesmo.
  • A loja possui até 10 dias pra retorno sobre estornos e demais tratativas .

    DÚVIDAS:  http://www.portaldoconsumidor.gov.br/noticia.asp?id=6938


    ENDEREÇO PRA ENVIO DE TROCAS:

    Avenida Hilario Pereira de Souza, numero 406 - Osasco, SP

    torre 2, sala 1710 - El Gato Store

Todas as despesas ficam por responsabilidade do cliente em casos de troca que não sejam por defeitos ou produtos que eventualmente tenham sido enviados errados por parte da loja. 

Qualquer dúvida, nos avise ok ?

beijos e obrigada por escolherem a Lojinha + Amor de SP !

DÚVIDAS: (11) 95328-4547 - Will :)